Maléfico

domingo, 14 de setembro de 2008




Parei na página cento e cinquenta e desisti. Não me prendia de maneira nenhuma, até ficava cansada e frustada de o ler. Não o achei assim tão envolvente e, além disto, os personagens eram bastante óbvios... Desconfiei logo quem seria o mau e quem iria salvar a Clare. Dei o salto e li o final, todas as minhas deduções estavam correctas e ainda bem que não perdi mais tempo com este livro. Os personagens principais não me cativaram minimamente e também não achei o local assim tão especial.

Vou libertar este livro numa zona de bookcrossing para alguém o apanhar e ficar com o livro. Quem será a(o) sortuda(o)?


Os únicos livros de NR de que gostei muito foram: "O Pântano da Meia-Noite" (este foi o único que me prendeu realmente, que me causou calafrios de terror e emoção, inclui uma história de amor diferente e interessante e, não só como também, adorei as descrições do meio envolvente), "A Lua em Sangue" (adorei a personagem principal que era vidente...) e a trilogia da Irlanda (amei estes livros, as personagens, a música, o cheiro, e tudo sobre a Irlanda.).

Ainda li a trilogia das flores (é uma história engraçada, é boa para desanuviar), "As vozes do Passado" (também não me agarrou, desiludiu-me), "três destinos" (gostei assim assim, é uma história de aventura em que envolve acção e cenas eróticas algumas bem picantes), o primeiro de uma trilogia da Ilha das Três Irmãs (gostei mas não me fez querer ler mais dois livros para completar a trilogia). E mais nada.

Sairam mais livros da NR e não estou minimamente interessada neles. :)