Apito, Alarme: 5ª DESISTÊNCIA!!!

domingo, 7 de março de 2010




Já vou para 5ª desistência, isto é SUPER ALARMANTE!

Peguei no livro "Alice no País das Maravilhas" ontem à tarde. Parecia prometer-se ao inicio, as primeiras palavras cativantes, mas depois à medida que fui lendo, comecei a bocejar e a ficar exausta. Infelizmente, não é o meu género de literatura, apesar de este livro ser considerado uma obra-prima fabulosa. A história é mesmo bastante original e rica, mas não tive pachorra... Que me perdoem os entusiastas de literatura pura!

Agora, não sei porquê, mas ando com uma imensa vontade de ler "A Paixão de Emma" (talvez seja a capa, é linda e irresistível, bolas!) ou "Entre o Céu e a Montanha" (este, sem dúvida, é por influência de uma opinião - blog Leituras de A e B - de que gostei muito de ler) ou "calafrio" (talvez seja a neve e o titulo medonho)...
Devo comprá-los ou mesmo propor uma pequena pausa como forma de desanuviar o meu estado de espírito?



Obrigado, minhas lindas, pelos vossos conselhos, se mos derem!